/ Institucional / Biografia

Tamanho da letra

Biografia



Paulo S. Rufino nasceu em Paranavaí, noroeste do estado do Paraná e foi convertido ao Evangelho de forma comovente dos dezessete para os dezoito anos. Com formação na área da Contabilidade, já aos vinte e um anos de idade era chamado para contabilizar almas para Cristo através do ministério pastoral na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Escritor, poeta e teatrólogo,  desde a adolescência já acumulou uma série de premiações através de contos, poesias e peças de teatro em concursos e festivais.

Homem ousado, crítico e pensante, é conferencista internacional e pastor na Comunidade Evangélica Monte Sinai de Paranavaí - PR. 

Um pastor jovem, mas de larga experiência, tendo já exercido o pastorado nas cidades de Paranavaí, Maringá, Sumaré, São José do Rio Preto e Rio de Janeiro. Nas suas conferências por várias regiões do Brasil e pela Europa tem pregado um Evangelho sem religiosidade, sem hipocrisia e sem barganhas com Deus; tem pregado a Graça que não é legalista, que não depende de méritos humanos; tem falado sobre as virtudes e desvirtudes da alma humana com suas muitas dualidades e proclamado a restauração das famílias pelo poder da fé, do amor, da tolerância e do perdão.

É autor de alguns livros como A IGREJA QUE PERDEU DEUS, OUVE-SE RUÍDO DE ABUNDANTE CHUVA, JESUS - OPÇÃO PELA HUMANIDADE e VIDENTES - Homens que Viram Almas e Entregaram-se a Essa Visão!, livros estes que já abençoaram muitas milhares de pessoas no Brasil e que já se espalharam pelos EUA, Japão e por alguns países da Europa.



Espalhe por aí


Pesquise no site: